quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Batom preto

BATOM PRETO! Olá, queridos leitores! Na segunda-feira, dia 22/09, minha irmã decidiu comprar o tão desejado, por nós, batom preto. Esse é o batom preto da vult, cor 25.





Gostei bastante, porém, ainda não tenho coragem de usá-lo na rua. Quem sabe em algum encontro com vampiros, a galera dark ou no halloween. Ele é cremoso, mas depois de aplicá-lo ele fica seco do jeito que eu gosto. Logo abaixo estão as fotos que tirei dentro de casa. A última foto é da Natacha. Espero que tenham gostado do post, até a próxima.








-Siga minha página no facebook pra você ficar sabendo das novidades;
-Dúvidas? Deixa um comentário que responderei;
-Não esqueça de colocar créditos;
-Me siga pra saber das novas postagens.

7 comentários:

  1. Esse batom da Vult é perfeito! Cara muito rock'n roll! *o* hahaha Ameeei!!!
    Lindona! Venho convidar você para participar também de um super sorteio que está acontecendo no blog Doce Encontro! Venha conferir! Miiilll beeeeejus! ♥

    http://www.doceencontro.com/2014/09/sorteio-produtos-yes-cosmetics.html

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito legal batom preto mas ainda nao tenho coragem... Só os vinho escurões e roxões por enquanto hahaha
    Beijos,
    www.aiquefase.com

    ResponderExcluir
  3. Ele é muito dark acho que não teria coragem de usar rs. Deu super certo em você, me arrisco só no roxinho básico, beijos ♥

    http://rafaelatavaresz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho que eu teria coragem de usar sim hahaha ♥
    Ficou lindo em você !

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Batom preto é muito divo, mas não sei se usaria...
    http://complicadamasperfeitinhacomkaroln.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo,acho bonito nos outros em mim não HAHA =D

    Beijos,te espero lá viu?
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esse batom é bem dark acho que não teria coragem de usar *.* Obrigada pela visita fiquei muito feliz!!
    Beijo flor

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir