sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Volta sexta !

Boa tarde amores, hoje é sexta, quem vai sair hoje ? Eu infelizmente não :( Queria tanto ir pro Zapp Irish Pub logo mais. Pra quem não mora aqui no Rj é tipo um barzinho aonde rola música ao vivo, eu fui dia 19 de julho no aniversário da minha amiga Adriana, realmente foi incrível. Pra quem gosta de rock alternativo hoje é o dia ideal.  A banda Trio An Passant sempre toca lá, os caras são demais. 




Hoje a partir das 22:00 tem An Passant na Lapa, no La Esquina!




Eles tocando lá no Zap


Espero que semana que vem eu compareça lá com minhas amigas *-* #oremos. 




Foto com a turma no Zap :) Natália, Raiane, Adriana e Pedro


Foto com minha amiga Raiane e o Guto da banda Trio An Passant, super fofo e simpático




Pelas fotos da pra perceber que foi perfeito :D Foi um dia que vou guardar para sempre


-Segue minha página no facebook pra vocês saberem das novidades
-Dúvidas deixa um comentário que responderei 
-Não esqueça de colocar créditos
-Me segue pra saber das novas postagens :)



14 comentários:

  1. Parecem ter-se divertido muito :) e é um óptimo local para passar o serão!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Foi muito divertido :) É um lugar super tranquilo, recomendo

    beijinhos*

    ResponderExcluir
  3. nossa amei o lugar, e os carasss canta muito, aqui na minha cidade deveria ter isso viiu
    beijoos http://blogdaxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o lugare haha
    Adorei seu blog haha simpatia você em ? Inscrita aqui (=
    Olá tudo bom? Então sou uma nova Blogueira Iniciante se puder da uma passada no meu blog --> http://larissabennet.blogspot.com.br/ <--
    Se gostar se inscreve !
    beijao <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, fico feliz que tenha gostado do blog :)
      beijinhos ♥

      Excluir
  5. Sair com os amigos é tudo de bom né? Haha
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  6. Gato mesmo viu, que sorriso perfeito!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Segui seu blog, poderia seguir de volta?
    www.blogdaaveiro.blogspot.com
    Se seguir de volta, estarei constantemente aqui lhe visitando :)
    Beijocas e obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Parece ótimo o lugar, barzinhos com música ao vivo aqui na minha cidade é todo dia, sempre que posso vou *_*
    Bjos

    Papo Garota | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria que fosse todo dia aqui também , rs
      beijinhos ♥

      Excluir