quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Meus desenhos favoritos da Disney

Boa tarde amores, resolvi trazer pra vocês hoje os desenhos da Disney que fez parte da minha infância. Sou apaixonada por animação, tenho 25 anos, mais ainda mora um criança dentro de mim, rs

A pequena sereia, não canso de assistir, acho lindo a história, uma garota dependente, que não teve medo de enfrentar seu pai e a bruxa do mar, e foi atrás do seu sonho que era ser tornar humana para se casar com seu grande amor.

Enrolados, uma menina que viveu trancada numa torre, por causa da sua suposta mãe, até completar seus 18 anos, não sabia nada do lado de fora da sua casa, do verdadeiro mundo real. Rapunzel estava determinada em realizar seu sonho e quem ajudou ela foi um rapaz que era conhecido pelo o reino como ladrão, o mais bonito da história que o rapaz deu sua vida por ela, e com seu cabelo mágico e com todo seu amor Rapunzel tenta trazer ele de volta.


Mulan, conta a história de uma menina chinesa, a jovem Fa Mulan sabendo que seu pai, o ex soldado, está velho e doente, não poderá resistir á guerra, decide assumir o lugar dele, se disfarça de homem e se apresenta no exército com a armadura e a espada de seu pai. E com seu dragão atrapalhado Mushu e seu grilo da sorte ajuda ela a lutar contra os exércitos do mal. Essa história me emociona muito.





Procurado Nemo, por causa da desobediência do seu filho, nemo foi capturado por mergulhadores e levaram ele para a cidade chamada Sydney, seu pai  Marlin fica desesperado e foi atrás do seu filho com todas suas forças, e com a ajuda da sua nova amiga Dory, com muita aventura e perigos eles conseguem chegar e encontrar seu filho. Esse desenho mostra que nunca devemos desobedecer nossos pais, por que eles só querem vê nossa segurança, a cada desobediência gera uma consequência.





Monstros S/A, história sobre monstros que assustam crianças, e com os gritos delas conseguem energia para seu mundo. Sou apaixonada pelo o Mike, o monstrinho verde, acho ele muito engraçado, seu grande amigo é o Sulley o monstro grandão. Acho a boo a garotinha mais linda e fofa de todos os desenhos que assisti.










-Segue minha página no facebook pra vocês saberem das novidades
-Dúvidas deixa um comentário que responderei 
-Não esqueça de colocar créditos
-Me segue pra saber das novas postagens :)



20 comentários:

  1. ainn!
    eu tenho 20.. mas posso dizer? sou apaixonada por desenhos..pricipalmente os da disney!
    >.<

    Amei seu blog linda!

    seguindo!

    vem visitar a gente :)

    http://blogmocamodernatp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou apaixonada
      Obrigada flor por seguir o blog ♥

      Excluir
  2. Aww, gosto de todos! Amo os filmes da Disney *_*

    ResponderExcluir
  3. AMO todos esses filmes!!!!
    Já curti sua fanpage e segui seu blog. Retribui?
    Tem post novo. ^^
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  4. Acredite você nã é a única que vai envelhecer com uma criança dentro de si, hahaha també sou assim! E o meu prefiro era Enrolados! bjs
    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que bom que eu não sou a única *-*
      beijos ♥

      Excluir
  5. Gosto muito de Monstros S/A

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  6. Também amo Mulan, Procurando Nemo e Monstros S.A! Amo de paixão! Todos são lindos e tocantes, né? <3

    Beijos ♥

    Tentando Esquecer

    ResponderExcluir
  7. Eu amo a Mulan, acho ela linda demais, e a pequena sereia...Bom quem não gosta né?
    Vim conhecer seu blog e aproveitar para te convidar a participar do sorteio que estou fazendo lá no blog,é uma replica da Naked 2 e kit de pincéis da Sigma também replica.
    Posso te esperar lá?
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-1-kit-de-pineis-replica-sigma-1.html
    Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  8. Adoro desenho animado, tanto os filmes tipo esses da disney como os desenhos que passam na tv mesmo. Eterna criança kkkkkk.

    Beijos <3
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
  9. Enrolados, foi um dos filmes mais incríveis que eles conseguiram fazer, gente eu fiquei encantada! Bem moderninho, achei legal demais! Assisto mesmo kkk Miiiiil beeeeeejus lindona!

    ♥ www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
  10. Acredita que até hoje eu nunca assisti Enrolados!? Desse ano não passa, juro u3u
    xx ♥ Clique aqui e participe do sorteio!
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
  11. Adorooo, Disney é Disney né rsrsrs
    Beijos mil flor
    www.adoravelfeminice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amoooo todos de paixão, só falta ver "Enrolados" rsrs!! Bj

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir