quarta-feira, 9 de julho de 2014

Inacreditavel

Alemanha 7 x Brasil 1


Boa noite gente,cheguei agora em casa e vim correndo pro computador e postar no blog sobre o jogo Brasil e Alemanha. Que jogo foi esse ?! Não acreditei no resultando.






Tenho orgulho do David Luiz, esse lutou até o fim e o discurso dele no final me emocionou muito e acho que na maioria também. "Eu só queria dar alegria pro meu povo que sofre tanto por tanta coisa, queria pedir desculpa." 

Ontem tinha marcado com minha irmã, meu cunhado e seus amigos para irmos pra Fifa Fan fest em Copacabana, só que acabou que eles me ligaram e falaram que tava chovendo muito por lá, e graças a Deus resolvemos ir pro outro lugar, depois da Alemanha não parar de marcar seus gols teve arrastão e correria em copacabana, uma amiga da Naty ligou falando que ela estava lá no Fifa e que tava tendo tiroteio. Alguns sites publicaram a notícia, como esse site : http://www.superesportes.com.br/

-  De acordo com a polícia, a confusão em Copacabana começou com uma briga, e houve muita correria, pela Rua República do Peru, de moradores e torcedores, que estavam na área do evento. O funcionário público Cláudio Gonçalves Mendes, que foi com a família ao local, disse que presenciou uma sequência de assaltos e tumulto entre os torcedores. “Teve arrastão, roubaram bolsas. Foi um quebra-quebra de cadeira, um corre-corre. Veio um pessoal correndo, minha mulher correu”, contou.

 Estou muito feliz por ter assistindo o jogo na tijuca, estava super animada pro jogo, e logo no começo do primeiro tempo já começou a bater um desanimo, primeiro gol da Alemanha, depois outro, depois outro e vocês sabem o resto. Os meninos, amigos do meu cunhado antes de começar a partida disse que a Alemanha ia vencer, mais no fundo eu ainda tinha esperança, pois é, depois de quatro gols a esperança já tinha indo embora. Não entendo muito de futebol, mais os jogadores brasileiros não jogaram nada, poucos deram o seu melhor.

Mais isso é um jogo, não importa quem vence ou ganha, o importante é ter sempre uma experiência pra próxima :)



Uma fotinho com a turma . Legenda dessa foto : " mostra tua força brasil " 








20 comentários:

  1. Como eu disse, não fiquei com nenhum pouco de dó ... afinal, Felipão colocou um time que nunca se quer treinou junto, time desorganizado ... perdeu, porque eles estavam jogando muito melhoor.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, o time da Alemanha deu um show

    ResponderExcluir
  3. Pois foi, nem acreditei quando vi o resultado! É mesmo inacreditável!
    Obrigada pelo comentário no meu blog, já estou a seguir! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Realmente foi um choque para todo mundo o jogo de ontem, eu esperava que o Brasil fosse perder, mas não acreditava que fosse ser de goleada!! Mas como você mencionou, não foi isso o que me deixou triste e sim a reação do povo, as brigas, as confusões todas. Beijos

    http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um choque mesmo, por isso que aconteceu isso em copacabana

      Excluir
  5. Eu superei bem fácil, não ligo muito pra esse tipo de coisa.

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha também superei fácil
      Obrigada pela visita , beijos

      Excluir
  6. Puxa, eu chorei juntinho com o David Luiz. :c Ainda estou em choque, confesso! Na minha opinião, eles deram o melhor deles sim (mas o time não estava tão bom, né), mas teve uma hora que as esperanças acabou em todos nós e consequentemente, veio aquele ''apagão''. É triste, mas não deixo de ter orgulho do meu pais. E nem todo dia é dia de ganhar...
    Mil beijos. ♥
    Blog Brilho na Make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. David luiz na minha opinião foi que deu seu melhor, foi triste, mais temos que ter orgulho do nossa país mesmo, por que ainda existe pessoas boas e honestas

      beijos ♥

      Excluir
  7. Eu já estava me preparando pra isso desde que começou a copa ( claro que não me preparei pra levar 7 gols haha ) mas achei que o Felipão não tinha sido muito sábio na escolha dos jogadores .
    E o David Luiz merece meu respeito, virei fã dele depois do discurso dele *-*
    Beijos flor !
    http://vaidadecaprichada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , 7 gols é demais, rs mais fazer o que neh ?!
      Também virei fã do David Luiz ♥

      beijos flor

      Excluir
  8. E bota inacreditável nisso!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  9. Pois é, infelizmente não foi dessa vez :/
    Estou seguindo amore ;)

    ♥ Beijos ♥
    ~> www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi =/
      Obrigado por seguir o blog flor :)

      beijos♥

      Excluir
  10. Quem não ficou decepcionado com essa derrota, não é? :( Mas o lado "bom" é que foi tão estapafúrdio que as piadas foram só uma cereja hehe Os alemães mereceram (estão a muito tempo trabalhando juntos). Então, não chorei as pitangas fjghjkdfg Beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém acreditou que o Brasil ia perder com tanto gols, é triste, mais fazer o que ?! Os alemães mereceram mesmo, eles jogaram muito bem
      beijos ♥

      Excluir
  11. Bah eu não tava acreditando, parecia um pesadelo. Bjus
    http://dicasfemininasetc.com/

    ResponderExcluir