segunda-feira, 7 de julho de 2014

Filme "A culpa é das estrelas"


Boa noite vidas, hoje quero compartilhar com vocês sobre o filme A culpa é das estrelas, quem já assistiu ? Pois é, acho que a maioria, realmente amei esse filme, o diretor não mudou nada do livro, deve ser por isso que me apaixonei. Confesso que eu fiz de tudo pra não chorar no final igual uma idiota, mais não deu, rs  foi muito emocionante. Quando acenderam as luzes no cinema eu olhei para o lado e vi algumas meninas chorando, incluído minha mãe e sua amiga, elas conseguiram chorar mais do que eu e minha irmã juntas, pareciam umas adolescente de 15 anos. Fiquei sem palavras, vale apena assisti.




O filme não é só de romance, mais de amizade, família, superação e forças para sobreviver a cada dia.



Uma fotinho depois do filme



32 comentários:

  1. Ahahah, com certeza é de chorar mesmo! Muito lindo esse filme, (só de ver tantos comentários sobre) Ainda não assistir, mas pretendo! <3 Beeijs
    http://nuvenspelajanela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah linda assiste sim, é muito lindo :)
      beijos ♥

      Excluir
  2. Eu já vi 2 vezes, e sou fã. Eu amei demais, chorei muitooo hahaha
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também assisti duas vezes, mais na primeira vez foi muito emocionante ♥ Não tem como não chorar neh ?! haha

      Excluir
  3. Chorei horrores, mt mt bom!

    Fan Page l @PriscilaFrr
    xoxo.

    ResponderExcluir
  4. Todas as vezes que eu assisti, sequei ainda mais o meu vale de lágrimas, rs
    Chorei muuuuito! Haha

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase um rio já, haha Mais chorar faz bem pra alma as vezes :)
      beijos ♥

      Excluir
  5. Esse filme é <3 , sou apaixonada por ele, e principalmente o livro, chorei muitoooo , haha, beijosss

    Luana | http://voltinhasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Também sou apaixonada pelo o livro *-* Todos choram , kk
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Amei o filme e o livro, chorei demaissss do início ao fim hahaha
    Amando e seguindo seu blog :)

    www.amantedemakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma chorona, haha Mais é lindo
      obrigado por seguir o blog :)
      beijos ♥

      Excluir
  8. To doida para assistir esse filme deve ser ótimo. Obrigada pela visitinha lá no meu blog flor, já estou te seguindo, amei seu blog. Super Beijosss :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti sim flor :)
      obrigada por seguir o blog

      beijos ♥

      Excluir
  9. Assisti o filme, e confesso que me surpreendi com o final. Eu jurava que seria de outra forma. Apesar de chorar horrores eu super indico, é um filme lindo e infelizmente tem muitas pessoas passando por isso. Adorei seu cantinho. Beijos

    Angél
    www.amandosuper.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu achei que faltou algumas coisas do livro no filme,mas no geral gostei bastante e chorrei muito tbm kkk
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou sim , rs ,mais mesmo assim ficou lindo

      beijos ♥

      Excluir
  11. eu li o livro e logo em seguida vi o filme e adorei! é mt lindo!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  12. Que fofo amei seu blog!
    Sucesso.
    Beijos.

    garotaon-top.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu já assisti esse filme 2x no cinema, haha! Muito bom!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  14. Poxaaa até hoje não consegui assistir esse filme e to tendo quase um treco hahah

    Beijooooooos :)
    http://doce-meninaperigosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Então você vai ter o treco quando vê o filme :P
      beijos ♥

      Excluir
  15. Estou louca para ver essa adaptação logo, li o livro e é um dos meus favoritos!
    http://ourrsecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro também é da lista dos meus favoritos :)
      beijos ♥

      Excluir
  16. Respostas
    1. Que pena :( Espero que você ler algum dia :)
      beijos ♥

      Excluir
  17. Já li e assisti, chorei muito nos dois <3 A história é apaixonante !

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir