sexta-feira, 4 de julho de 2014

Voltamos


Olá, estou abrindo de novo nosso blog querido outubro, realmente fiquei desanimada quando vi que o nosso antigo blog tinha sido rackiado, eu não entendo por que essas pessoas fazem isso, a única explicação é a inveja, mais estou disposta começar do zero de novo, vamos com tudo agora.

A única coisa que descobri foi o e-mail dela :
karenvivianebras@gmail.com

Cuidado

O nosso antigo blog era esse: http://queridooutubro.blogspot.com.br/ 

Como vocês podem notar ele está fora do ar, já tentei recuperar mais não funcionou. Nunca se esqueça que o nosso blog original agora é com dois O no final. Queridooutubroo








40 comentários:

  1. Nossa, essa coisa de rackiarem é uma M**** mesmo kk
    Bem vinda de volta, e sucesso muito sucesso

    XOXO LIWAVESOFFUN ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa nem fala, é horrível quando acontece isso
      Obrigada amor pela a visita, sucesso pra você também :)

      beijinhos

      Excluir
  2. Olá flor, que bom que resolveu voltar! Eu adoro blogar, acho que é a mais perfeita solução para o tédio, principalmente porque você gasta seu tempo livre em algo produtivo. Esses hackers são uma merda mesmo, mas olha vou te dar uma dica: As vezes o próprio google decide "hackear"determinada conta por spam, isso vem acontecendo mt ultimamente.

    Bjs e volte sempre ao FP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu me dediquei tanto pro blog e aparece um hackear e fez isso :(
      Acho que dessa vez não foi o google, mais vou ficar agora com esse blgo mesmo :)

      Obrigada amor, beijinhos

      Excluir
  3. Que bom que voltaram e que pena que o outro domínio "pifou" :/


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. ahh que bom que voltou, sempre bom ter um recomeço XD
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  5. Olá lindaaa, muito legal de sua parte de voltado, e isso mesmo volte com toda garra e mostre que nenhuma inveja vai ser possivel de apagar seu brilho e desistir dos seus sonhos, desejo todo sucesso e sorte para você que Deus esteja com vc lindaa beijosss blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que venha um belo recomeço para você, que você brilhe muito, e que volte com tudo! haha, bjos!

    Nova seguidora, aguardo sua visita!
    http://voltinhasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não desanime por isso , o blog é muito lindo , Logo logo você vai dar a volta por cima já segui o blog viu e gostei muito dele !
    Beijos Isabella ♥
    Uma Madrugada

    ResponderExcluir
  8. Nossa, como alguém pode fazer isso :0 . Nunca pensei na possibilidade de um blog ser rackiado, pessoa horrível que fez isso . Bom que tudo de certo agora, sucesso , não desanima ! No que eu puder ajudar me fale , já curti a fã page e segui , beijos da Mlle Beatriz ♥
    mllebeatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca pensei que seria rackiada no blog, rs já fui pelo orkut na época,mais por aqui, fiquei surpresa, nem imaginava que no blog ia sofrer isso também. Mais tudo bem, fiz outro e pronto, ninguém vai me parar.

      Obrigada linda pelo o carinho e o apoio ♥
      beijinhos

      Excluir
  9. Bem-vinda de volta! O blog tá lindo <3

    Beijão,
    http://destemidagarota.blogspot.com
    http://youtube.com/user/giovannadieguez (vídeo todos os dias!)

    ResponderExcluir
  10. Nossa menina! Que triste! Até blog estão rackiando??? Meu Deus!!! Tem gente que não tem mesmo o que fazer! Mas tenho certeza que vai ter muito sucesso e dar a volta por cima!!! É isso ai... Desistir jamais! Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, muito triste

      Obrigada linda pelo o apoio ♥ beijos

      Excluir
  11. nossa,
    super triste isso,
    mas espero que vcs continuem com força total, não desanimem!

    patydelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que pena, concordo deve ter sido inveja.
    Que bom que voltaram, beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  13. Deve ser muito triste quando isso acontece,mas fico feliz que você tenha tido a força de vontade e a coragem de voltar e espero que você continue assim.
    Você ganhou uma nova seguidora.
    Beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda por seguir e pela a força ♥
      beijinhos

      Excluir
  14. Sucesso com o retorno ao blog!
    O layout jah está super show...

    Beijos
    http://vestidasdeluz.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que chato, não sei qual a necessidade de hackear um blog, ams enfim... seja bem vinda de volta e boa sorte nesse seu recomeço! ;*

    Beijos,
    Papo de Garota | Fan Page.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria saber o que eles ganham com isso ?
      Obrigada linda ♥

      Excluir
  16. Ai que triste que perdeu o outro, mas fico feliz que não tenha desistido!!!
    Simbora que a vida é linda, quero ver muitos posts lindos por aqui!!

    Beijokas gatonaa!
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, pode deixar que vou caprichar nos posts ♥
      beijos

      Excluir
  17. Nunca entendi pra que hackear um blog. Gente sem noção e que não tem o fazer. Mas seja bem-vinda e sucesso. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito sem noção mesmo
      Obrigada menina pela a força ♥ beijos

      Excluir
  18. Bem vinda de volta e que agora dê tudo certo!!

    Beijos e obrigada pela visita!
    Já estou te seguindo por aqui ok? Espero te encontrar sempre lá no meu blog.
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda pela a força e por me seguir
      beijos ♥

      Excluir
  19. Nossa que chato que foi hackeado, mas que bom que voltaram!
    Sucesso no novo blog! :)
    Beijo no bolso! ♡
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir