sexta-feira, 25 de julho de 2014

22.07 Happy !

Olá blogueiros, hoje vou compartilhar meus 25 anos com vocês :)

Eu nasci dia 22.07.1989, nem acredito que já tenho essa idade toda, o tempo passou muito rápido, me lembro quando brincava na rua com as outras crianças e voltava pra casa com o joelho todo machucado e toda suja, minha mãe gritando pra entrar, e as vezes com o chinelo na mão, também me recordo das escolas, do meu primeiro beijo, da minha primeira festinha de adolescente e das minhas barbies e brinquedos que não gostava de emprestar pras outras meninas, haha , foi momentos que vou guardar pra toda vida.


Na 1ºfoto estava com 7 meses, olha os meu cílios como eram grandes *-*, minha mãe na 2º foto e meu pai nas fotos de baixo.




Minhas festinhas, só achei essas fotos, mais minha mãe todo ano fazia um bolinho aqui em casa




 Essa sou eu com 4 anos de idade, ganhei como a garota mais bonita da escola. Fui uma criança muito linda, não é querer me gabar não haha ;)




Não podia esquecer dos chatos da minha vida, Gabriel ( irmão ) e Natália ( irmã ). Agradeço a Deus por ter acrescentado os dois na família, não sei viver sem eles.




Claro, não podia faltar meus melhores amigos aqui também :) São pessoas que estão sempre do meu lado, nos momentos bons e ruins, aprendi a amar a cada um como se fosse parte da minha família, não troco a amizades deles por nada, não tem preço.




Bom amores, esse foi um rápido resumo da minha vida, espero que gostem :) beijinhos


-Segue minha página no facebook pra vocês saberem das novidades
-Dúvidas deixa um comentário que responderei 
-Não esqueça de colocar créditos
-Me segue pra saber das novas postagens :)

10 comentários:

  1. Parabéns atrasada hahaha, tudo de bom na sua vida! Muito sucesso :]
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que blog mais mimozinho, adorei e já estou seguindo. Cara você possuiu fotos antigas *-* Eu nem sei onde foram parar as minhas kkk Ah! Fiquei muito feliz com sua visita em meu blog! Beeeeeejus! ♥

    http://dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda *-*
      Eu adoro fotos antigas, tenho uma caixa cheia, haha Amei sua visitinha aqui :D
      beijos ♥

      Excluir
  3. Parabéns super atrasado rs
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  4. Amei a sua ideia de contar sua história em fotos, super legal.
    Que Deus te abençoe e parabéns atrasadíssimo viu?
    Te convido a dá uma passadinha lá no meu blog para conhecer meu trabalho e de quiser segui o blog, ficarei muito feliz em te-la lá conosco.
    Beijos
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado :D Obrigado pelo o parabéns rs
      Com certeza vou visitar seu blog , beijos ♥

      Excluir
  5. Que fofa! Parabénssss atrasado querida!
    Felicidades nessa nova etapa :)
    Beijo no bolso! ♡
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir